Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 23, 2008

APÓS A ELEIÇÃO, VÁ COMEMORAR O SEU VOTO NA RODA DE SAMBA


O projeto “Samba Novo” é uma das poucas rodas de samba com poesia no Rio de Janeiro. Por lá já passaram os poetas Sergio Natureza, Salgado Maranhão, Paulo César Feital, Cristiano Menezes e Mano Melo.

O poeta convidado deste domingo será Euclides Amaral, que além das performances poétikas, estará autografando o livro “Alguns Aspectos da MPB”, com oito ensaios sobre alguns gêneros e movimentos da MPB, entre os quais SAMBA, CHORO, HIP-HOP e FUNK.

Para este domingo a roda de samba também conta com as participações especiais de Arlindo Cruz e Rildo Hora, ambos titulares natos do primeiro time do samba e da MPB.

A outra participação especial será do cantor e compositor Moyses Marques, revelação como cantor, que nos traz um sincopado diferente na forma de interpretar sambas clássicos e novos, mantendo assim a cara da roda, que tem a proposta de levar ao público sambas novos, por isso o nome SAMBA NOVO, com acompanhamento do grupo BATUQUE NOVO.


“Samba Novo”, de Cláudio Jorge, no Renascença Clube, Rua Barão de São Francisco, 54, Andaraí - das 14 às 20 horas – Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário: