Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 30, 2008

Neil Young cancela show em Los Angeles devido a manifestação


O músico Neil Young cancelou um show em Los Angeles, agendado para esta quinta-feira (30), em respeito a uma manifestação planejada por um sindicato, disseram representantes do roqueiro. O show aconteceria no Forum de Los Angeles, uma arena coberta onde funcionários enfrentam uma batalha contratual com a igreja dona do local.

Já que Young e sua mulher, Pegi, se tornaram membros honorários do sindicato de Trabalhadores de Palcos Artísticos, ele decidiu cancelar o show em vez de tentar romper o piquete. "Estou muito desapontado por ter de escolher entre satisfazer meus fãs ou os meus irmãos e irmãs do sindicato", disse Young em um comunicado divulgado na quarta-feira.

A apresentação será remarcada em 2009, e quem comprou os ingressos poderá receber o dinheiro de volta nos pontos de venda, segundo o comunicado.

O cantor e compositor canadense é bastante engajado politicamente. Atualmente, ele faz uma turnê pela América do Norte, a qual incluiu dois shows para arrecadar fundos para a escola Bridge, que ensina crianças deficientes. Ele também está se preparando para o lançamento de uma antologia ao vivo, "Sugar Mountain: Live at Canterbury House 1968".

O disco chega às lojas no dia 25 de novembro.

Nenhum comentário: