Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 19, 2008

Bruce Springsteen lançará "Working on a dream" em janeiro


Ele foi um dos artistas que mais se empenharam pela vitória de Barack Obama nas eleições à Presidência dos Estados Unidos. Bruce Springsteen anunciou que pretende lançar seu 24º álbum de carreira no final de janeiro, mais precisamente no dia 27 pela Columbia. O novo CD trará gravações feitas nos intervalos da sua turnê do ano passado com a E-Street Band.

"Working on a dream" se segue ao sucesso de "Magic", lançado no topo da parada "Billboard 200" em outubro do ano passado. Ambos foram produzidos por Brendan O'Brien, que também trabalhou com o AC/DC no recente "Black ice".

"No final da gravação de Magic, animado com a volta aos sons da produção pop, continuei escrevendo", disse Springsteen em nota à imprensa. "Todas as músicas foram escritas rapidamente, normalmente usávamos um dos primeiros quatro takes, e todos nós nos divertimos muito nisso aqui do começo ao fim."

Parte da faixa-título foi mostrada no domingo num intervalo da rede NBC. Springsteen já havia apresentado uma versão acústica em outubro, durante um comício de Obama em Ohio. O disco tem duas faixas-bônus "The wrestler" (de um filme homônimo estrelado por Mickey Rourke, que ainda não chegou ao circuito, mas roda pelos festivais internacionais) e "A night with the Jersey Devil" (canção para o Halloween, disponibilizada na internet para download gratuito).

Nenhum comentário: