Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 15, 2009

Porque tenho ódio de Mahmoud Ahmadinejad

O aloprado presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, um ex-membro da Guarda Revolucionária – conhecida por exercer um forte controle ideológico no Irã – foi reeleito presidente há pouco tempo, ainda sob preocupações da comunidade internacional de que a sua posição de extrema-direita poderia minar as negociações da comunidade européia com o país, na tentativa de interromper o programa nuclear iraniano.

Em suma, trata-se de uma besta quadrada que só desperta simpatias em espécimes de sua laia.

Sua hostilidade contra o Estado de Israel veio à tona há seis anos, quando resgatou a idéia do aiatolá Khomeini, fundador da República Islâmica do Irã, e parafraseou sua descrição de Israel como “um tumor canceroso que deve ser erradicado”.

Suas palavras idiotas despertaram a reprovação da comunidade internacional e levaram Israel a ameaçar iniciar os trâmites oficiais para pedir a expulsão do Irã da ONU.

Além de ter condecorado o falastrão Hugo Chavez com a Medalha Suprema da República Islâmica do Irã e falar bobagens do tipo “fabricaram uma lenda sob o nome de massacre dos judeus, e dão mais importância a isso do que a Deus, à religião e aos profetas”, sugerindo que o holocausto não existiu, o maluco de plantão também faz coisas ainda mais abusivas e nojentas como mostram as fotos abaixo.

Olhem o que esses sacripantas fazem com as hóstias sagradas da civilização cristã, incluindo o sagrado Johnnie Walker Red Label. Um horror!

Sinceramente, dá ou não dá pra ter um ódio homicida daquele sacripanta aloprado e de sua merdalhenta guarda revolucionária?

Aliás, esses fio da égua tem mais é que se transformarem em homens-bomba e irem pra puta que pariu. Pronto. Desabafei.












Nenhum comentário: