Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 01, 2010

Após alta, Chico Anysio ensaia para apresentação no sábado

 Após ficar 19 dias internado, o humorista Chico Anysio está nesta quarta-feira (1º) ensaiando para sua volta aos palcos sábado (4), no espetáculo "Chico.Tom".

A apresentação única do show que já correu outras cidades do país, junto com o humorista Tom Cavalcante, acontece no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio.

Os dois já trabalharam na "Escolinha do Professor Raimundo", como Professor Raimundo e João Canabrava, mas é a primeira vez que os dois humoristas sobem ao palco juntos.

Também trabalhando atualmente no programa "Zorra total", da TV Globo,  Chico teve alta na noite de segunda-feira (30), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no dia 11 de agosto. Ainda de acordo com a assessoria, o problema provavelmente foi causado por uma infecção no intestino grosso. No dia 14, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de parte do órgão.

Na manhã do dia 18, passou por uma nova operação para a revisão do trânsito intestinal após apresentar uma obstrução por conta de uma reação do organismo depois o primeiro procedimento — dois dias antes, também teve diagnosticado uma pneumonia.

No ano passado, o humorista também esteve internado, para curar-se de uma pneumonia.

Nenhum comentário: