Pesquisar este blog

domingo, janeiro 23, 2011

Lugar de corno abelhudo é na cadeia


Leon Walker, 33 anos, é um marido traído. Como se não bastasse, ainda pode ir para a cadeia por ter descoberto isso.

Acontece que o simpático corno de Rochester Hills (EUA) ficou sabendo do adultério ao acessar sem permissão o e-mail da esposa, e agora a Justiça pode condená-lo a até cinco anos de prisão.

Utilizando a senha da mulher, chamada Clara - que fora casada outras duas vezes -, o cornudo entrou na conta dela no Gmail e encontrou provas de que ela estava tendo um caso com o segundo marido (que havia sido preso por agredi-la em frente ao filho, fruto do primeiro casamento).

Alegando estar preocupado com a segurança do guri, Leon denunciou tudo ao pai, que solicitou a guarda do menino.

Segundo o “Freep“, Clara pediu o divórcio e quer colocar o corno abelhudo na cadeia por, supostamente, ter usado seus conhecimentos como técnico em computação para violar sua privacidade.

O corno, no entanto, alega que o laptop utilizado era da família, e que a mulher deixava suas senhas em livrinho ao lado da máquina.

O caso está provocando polêmica entre os advogados, já que boa parte dos divórcios envolve provas obtidas em e-mails e redes sociais.

O estatuto ao qual a acusação recorre, de acordo com a interpretação da defesa, seria aplicável apenas em casos de quebra de segurança ou roubo de informações confidenciais do governo ou de empresas – e não em briga de marido e mulher.

Nenhum comentário: