Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Reveja os seus conceitos: esse é o cara!

Via e-mail, meu brother José Pereira, ex-companheiro da 1ª turma de Engenharia Eletrônica da Utam (circa 1977), me envia esses toques elucidativos:


Henry Allingham nasceu em Londres em 1896, quando ainda reinava a Rainha Vitória.

É veterano da 1ª Guerra Mundial, participou das batalhas de Yopres e Jutlândia e fez parte do primeiro esquadrão da RAF, a força aérea britânica, da qual é o único membro ainda vivo.

Henry diz que viveu seus 112 aninhos à base de cigarros, uísque, cerveja e muitas mulheres fogosas (ele diz que o grande segredo é nunca repetir a mesma mulher na mesma semana).

Resumindo: o cara viveu intensamente na maior esbórnia e detonou mais de mil vagabundas!

E quanto a você? Comendo salada de soja com rúcula, bebendo água feito um filho da puta, cheio de regimes pra emagrecer, preocupado com colesterol, pressão alta, bursite, dormindo cedo, caminhando como um desgraçado, malhando feito um corno, suando como um lazarento! E tudo isso pela mesma mulher ?! Pô, bicho, se oriente...

Um comentário:

Anônimo disse...

112 anos, e a sensação da morte se aproximando. Isso não deve ser nada bom pra um velho que viveu um tempo que lhe foi emprestado no gozo e na esbórnia. Cada caso éum caso.