Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 25, 2011

Hoje tem música eletrônica no Festival de Cirandas de Manacapuru


A agitação musical do 15º Festival de Cirandas de Manacapuru começa nesta quinta-feira, a partir das 21h, na Praça da Cohab-Am, em frente ao galpão da ciranda Flor Matizada, com a “Festa dos Visitantes”.

O evento será realizado em uma Tenda Eletrônica com a presença dos DJs Kabeça, Luiz Style e Julinho Macintosh, cujos sets contemplam os gêneros house, trance e hardcore, respectivamente.

A festa eletrônica só vai acabar quando o último clubber for embora.


sexta-feira, a muvuca se transfere para o estacionamento do Terminal Rodoviário, onde já foi armado um palco gigantesco.

Logo após a apresentação da Ciranda Tradicional, acontecem os shows das bandas Swing Novo, Meu Xodó e Rapina, a nova banda de Falcão, ex-vocalista da banda Guig Ghetto.


No sábado, após a apresentação da Ciranda Flor Matizada, ocorrem os shows das bandas Swing Novo, JR e banda, e Forró do Muído, uma banda de forró eletrônico formada pelas irmãs Simone e Simaria, ambas, respectivamente, ex-backing vocals de Frank Aguiar e Naldinho.

A banda tem vários sucessos como “Menininha”, “São Amores”, “Cuidado”, “Eu Choro”, “Você Vacilou”, “Mente Tão Bem” e “Flashback”.


No domingo, após a apresentação da Ciranda Guerreiros Mura, acontece os shows das bandas Swing Novo, Tsunami do Forró e LevaNóiz.

Formada há cerca de três anos, a banda baiana LevaNóiz ganhou destaque com a música “Liga da Justiça”, lançada no início deste ano.

A letra da música conta a estória dos personagens da Super Liga, além de inspirar a performance do grupo nas apresentações, além de ter permitido a visibilidade nacional da banda.

Outros dois grandes sucessos da Leva Nóiz são os hits “Pancadinha” e “Pranchinha”.


O prefeito Angelus Figueira, com o apoio da Secretaria Estadual de Segurança, armou um grande esquema de segurança para tranquilizar o divertimento dos visitantes.

As apresentações das cirandas no Parque do Ingá começam, impreterivelmente, às 21h.

Nenhum comentário: