Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 03, 2011

Rafinha Bastos estará fora do CQC nesta segunda-feira e nas próximas semanas


Após piada de péssimo gosto envolvendo a cantora Wanessa Camargo e toda repercussão negativa, o humorista Rafinha Bastos foi punido pela emissora Band e não estará na bancada do programa CQC, na noite desta segunda-feira (3) e nem nas próximas semanas.

A informação é da colunista Monica Bergamo (Folha de S.Paulo).

A cúpula da emissora teria tomado a decisão de retirá-lo do ar durante reunião de emergência realizada neste domingo (2) na França, onde participa da Mipcom, feira de audiovisual, em Cannes.

Para muitos, Rafinha passou dos limites quando disse, na semana passada, sobre a gravidez de Wanessa Camargo: “Eu comeria ela e o bebê”.

De acordo com fontes ouvidas pela Folha de São Paulo, uma “grande surpresa” está sendo preparada para esta segunda.

O comentário também gerou indignação nas redes sociais e muitas celebridades se posionaram na polêmica.

Seu companheiro de bancada Marco Luque, o qual é amigo do marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, divulgou uma nota na sexta-feira (30):

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto.”

Também nesta semana, o ex-jogador Ronaldo, que sempre acompanhou o programa CQC, considerou a piada ofensiva e chegou a reclamar com a direção da emissora.

No dia 29 de agosto, Rafinha Bastos pediu desculpas no ar a Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, Almicare Dallevo.

A direção fez o apresentador se redimir após chamar a apresentadora de “cadela”.

Para a revista “Veja São Paulo” publicada nesta semana, Marcelo Tas também comentou sobre as atitudes de Rafinha Bastos.

“Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”, disse o comediante.

Procurado pela publicação, Rafinha não quis comentar a repercussão do caso e limitou-se a dizer: “Sou comediante, faço piada. Acho a discussão válida, mas outras pessoas podem comentar melhor sobre o assunto”.


NOTA DO EDITOR DO BLOG

O Rafinha é apenas um mentecapto fascista completamente empolgado com a quantidade de adolescentes babacas que o seguem no twitter. O fracasso lhe subiu a cabeça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não gosto de cqc, muito menos de Rafinha Bastos (bostas ?) mas é bom lembrar do episódio Bóris Casoy x garis. A Band puniu o Bóris ? Não ! Quer dizer, coloca na geladeira um membro do CQC, por conta de (mais uma) piada infeliz e deixa livre um ex-membro do CCC ( comando de caça aos comunistas). Legal essa...Ora, vão pentear macacos Vanessa Camargo e Band, porque não são Garis, "O mais baixo na escala do trabalho" como disse "seu" Bóris.

Delcimar Bezerra