Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 24, 2011

De qualquer forma, DSK é um gênio da raça!


Via e-mail, o engenheiro Sergio Figueiredo Jr. enviou o seguinte recado: “Se não fosse tão filhadaputa esse DSK podia ser um mestre AMOAL faixa-preta 8° Dan”.

Abaixo, a reportagem da Folha, que ele anexou ao recado.

Prostituta diz ter participado de 11 orgias com Strauss-Kahn

O ex-diretor gerente do FMI Dominique Strauss-Kahn voltou às páginas dos jornais nesta sexta-feira, 18, envolvido em mais um episódio da polêmica sobre supostas agressões sexuais.

Desta vez, o jornal britânico “Daily Mail” publicou uma reportagem em que uma prostituta afirma ter participado de 11 orgias com DSK nos últimos seis anos.

A garota de programa, que se identifica como Florence, 30, descreveu em detalhes as relações que deve com o francês, que, segundo ela, gostava de fazer sexo com “todas as garotas do quarto” durante as sessões de orgia.

Florence disse ainda que Strauss-Kahn, 62, tem “uma energia excepcional” e sempre preferia as garotas iniciantes do que mulheres mais velhas nas festas.

Ao “Daily Mail”, Florence disse que ela e outra prostituta, Mounia, 38, receberam 2.000 libras para passar três dias em Washington DC com Strauss-Kahn, e mais 1.300 libras para participar de orgias em Lille e Paris.


Dominique Strauss-Kahn participa de entrevista à TV francesa TF1 após surgimento dos escândalos sexuais

Segundo o jornal, Florence é uma das três garotas de programa que está sendo investigada pela polícia francesa por prostituição ilegal no hotel Carlton, em Lille, no norte do país. Segundo jornais franceses, DSK também é investigado por ter participado desta rede de prostituição.

A declaração de Florence é a mais recente de uma série de acusações que levaram o economista, antes cotado como candidato à Presidência da França, a renunciar ao cargo de diretor-gerente do FMI.

DSK escapou de duas acusações anteriores, de uma camareira em Nova York e de uma jornalista francesa, que afirmam ter sofrido abuso sexual por parte de DSK.

Nenhum comentário: