Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 24, 2012

De volta ao meu aconchego


Fim de férias é sempre muito chato, mas mais chato ainda é contar pros outros o que você aprontou nas férias.

A tentação é grande, mas só deve ser feita depois de uns 10 anos do ocorrido para evitar possíveis constrangimentos.

Mudando de assunto.

Eu conheci o filósofo Olavo de Carvalho em 1996, durante um encontro na editora Topbooks, no Rio de Janeiro, que depois se transformou em um porre federal em um boteco da Cinelândia.

Presentes na farra, além do Olavo, os escritores Zemário Pereira (dono da Topbooks), Waly Salomão, Adriano Espínola e Ivo Barroso, entre outros.

Na semana passada, nos EUA, o Olavo de Carvalho lembrou dessa história durante mais uma de suas hilariantes diatribes contra tudo que está errado no planeta. Curtam:



Ah, sim: ele me coloca na fita aí por volta dos 35 minutos de bate-papo.

Um comentário:

EVERI CARRARA disse...

ESTOU OUVINDO olavo FALAR SOBRE VOCE...ótimo!!! vou postar algos eu no meu blog telescopio,há 13 anos no ar.salve NARA LEÃO!!!!!!!