Pesquisar este blog

domingo, janeiro 06, 2013

A festa de despedida do Felipe Lobo



Recém-aprovado em um concurso nacional para professor efetivo da Universidade Federal de Roraima (UFRR), o boa-praça Felipe Lobo aproveitou a última sexta-feira para comemorar seu aniversário e fazer uma churrascada de despedida para seus amigos, já que assume o cargo no próximo dia 10.

Filho da doce Nancy e do meu saudoso brodão Chico da Baia, um dos capitães-do-mato da escrachada Banda Independente Confraria do Amando (BICA), Felipe é um gênio tanto em Análise de Sistemas (depois do mestrado, ele está se preparando para fazer o doutorado em Ciência da Computação) quanto em Tecnologia da Informação.


Só mesmo sendo um gênio em Tecnologia da Informação para ainda não ter sido encoleirado de vez pela eletrizante Mayara, filha da minha irmã Silane, com quem Felipe namora desde tempos imemoriais.

Entre os que participaram da esbórnia estavam Fernandinha Lobo (irmã do aniversariante e recém-chegada de um mestrado nos EUA), Sandro Renato, Buda, Lidiane Batista, Paulo Fernando, Bola, Moisés Bastos, Augusto César, Fernanda Monteiro, Paulo Filho, Índio, Nádia Monteiro, Lenice, Careca Selvagem, Nelsão, Selane e esse vosso escriba.


No próximo dia 15, devo me encontrar com o Felipe no campus da UFRR, em Boa Vista, já que meu trabalho humorístico está sendo objeto de uma tese de mestrado na instituição, que será defendida naquele dia.

Falarei disso na volta – se o fígado suportar tantos festejos pela proa.

Abaixo, algumas fotos do panavueiro da última sexta-feira.
























Nenhum comentário: