Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 01, 2013

Homens só amadurecem aos 43 anos


 Não é novidade para ninguém que os homens tendem a amadurecer depois das mulheres, mas um estudo divulgado no Daily Mail apontou que os marmanjos só tendem a amadurecer psicologicamente aos 43 anos de idade, 11 depois das mulheres.

Oito entre cada dez mulheres pesquisadas acreditam que os homens nunca param de ser infantis e entre os principais fatores para tal, está na graça que eles encontram em peidar, arrotar, comer besteiras e jogar videogames, independente da idade.

O resultado dessa brincadeira é que três entre cada dez das moças pesquisadas admitiram ter terminado um namoro por causa da imaturidade do parceiro.

Pois bem, acredito que maturidade seja mais uma questão de situação do que estado constante de espírito.

Ninguém curte um babaca brincalhão durante uma reunião série, muito menos um mano serião durante uma festa entre amigos.

Tem que saber dosar (apesar de admitir que sim, acho peidos, arrotos, besteiras e videogames muito legais).

Para terminar, cito o poeta: “Existem jovens de oitenta e tantos anos/ E também velhos de apenas vinte e seis. (…) Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda/ Amanhã velho será, velho será, velho será!/ A menos que o coração, que o coração sustente/ A juventude, que nunca morrerá!”

Nenhum comentário: