Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 11, 2013

Wellington Jr., o mais novo corno do Brasil!


A ex-panicat Aryane Steinkopf entrou no reality A Fazenda 6 se dizendo solteira, usando tal estado civil para parecer mais “atraente” aos olhos da produção do programa.

Mas, na verdade, a moça mantinha um relacionamento de aproximadamente sete anos com seu empresário, Wellington Júnior.

A bola foi levantada por Nicole Bahls, e o rapaz confirmou após ver sua amada no maior rala e rola debaixo do edredom com o modelo Beto Malfacini na semana passada.

Em lágrimas, Wellington contou ao Ego que Aryane chegou a chorar em sua despedida antes do confinamento, dizendo que o amava, e garantiu que não ficaria com ninguém.

“Você não sabe o quanto estou arrependido”, falou à reportagem. “Estou arrasado no momento, sem chão, pois estou longe da família e dos amigos, mas nada como o tempo”, completou.

O empresário e modelo apontou mentiras ditas pela gata em frente às câmeras, como quando falou que usaria o prêmio do reality para quitar seu apartamento.

No entanto, o imóvel dos dois – que vivem sob o mesmo teto há dois anos – estaria pago e mobiliado.

“Ela me expôs ao ridículo. Como pode ser tão canalha?”, indagou, ao dizer que todas as relações entre eles, pessoais e profissionais, estão acabadas.

Para Wellington Jr., o casamento com Aryane Steinkopf acabou no momento em que ela usou Beto Malfacini na Fazenda para lhe colocar um chapéu de viking.

O empresário está mordido, magoado, decepcionado e com vontade de morrer.

Ele ainda não sabia que chifre é igual carro de consórcio: quando menos espera, o distinto é comtemplado.

Ainda pouco a vontade com a traição em cadeia nacional, ele diz não reconhecer a mulher com quem ficou por sete anos.

– Infelizmente a nossa relação acabou desde o momento que ela deu o primeiro beijo nele, sabendo que eu estava assistindo, pois foi ali que vi a minha mulher destruir toda uma história linda construída em sete anos de muito amor de ambas as partes.

Beto Malfacini não quis comentar o assunto, mas postou a seguinte pérola no twitter: “Mulher de amigo meu é igual a violino, eu viro a cara e meto a vara!”

Nenhum comentário: