Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 22, 2013

Modelo amazonense é forte candidata ao Miss Bumbum 2013


O concurso que vai do Oiapoque ao Chuí percorrendo as curvas dos bumbuns mais lindos e suculentos do mundo está de volta! 

O Miss Bumbum 2013 chegou novamente com 27 candidatas prontas a dar duro na disputa que irá eleger o “Best Brazilian Butt” do ano. 

A modelo amazonense, Delani Rissi, é uma das favoritas ao título.


Ela tem 24 anos e 102 cm de muita abundância. Para manter a forma, a gata diz que treina três vezes por semana e se alimenta corretamente.


Perguntada sobre o ensaio sensual para o site oficial do concurso, a modelo diz que ficou muito nervosa e sobre as outras candidatas, ela dispara: “Normal, porque no final só restará uma vencedora!”.


Ela deu uma declaração bem direta sobre o motivo do bumbum exercer tanto fascínio nos homens: “Sinceramente, não sei!”.


A parte do seu corpo que mais gosta é a barriga, porque segundo ela, é a única coisa que não precisa fazer esforço pra definir.


Para ela, o que define um bumbum bonito é o seguinte: “Um bumbum bonito pra mim não precisa ser grande, e sim não ter estrias, celulites e manchas. Porque se tiver essas presenças indesejadas provavelmente não será o bumbum perfeito que vocês procuram”.


No dia 15 de novembro a dona do bumbum mais bonito do Brasil será escolhida.


Estão no páreo pelo título 27 candidatas que representam os 26 estados e o Distrito Federal.


No ano passado, a vencedora foi a modelo Carine Felizardo, mas quem ganhou fama foi sua vice, Andressa Urach, que viajou pelo mundo divulgando o concurso e se meteu em um rolo mal explicado com o jogado0r Cristiano Ronaldo.



Nenhum comentário: