Pesquisar este blog

sábado, dezembro 07, 2013

AMOAL denuncia grande conspiração homossexual para dominar o Mundo


Robertinho Tripé (enviado especial a Bali, Indonésia)

Durante o 144º Conclave Mundial da Antiga e Mística Ordem dos Abatedores de Lebres (AMOAL), realizado em Bali, na Indonésia, o Sublime Cavaleiro do Real Segredo da Seção de Rotterdam, Johannes Van der Steur, assumiu a tribuna da principal plenária para denunciar o que classificou de grande conspiração homossexual para dominar o Mundo.

Segundo ele, o site Wikileaks teve acesso a documentos secretos sobre os planos de organizações gays e assemelhadas para dominar o mundo e impor uma ditadura mundial gay, na qual o heterossexualismo será punido com o estupro judicial, a identidade de cada indivíduo será testada no exame de próstata e o cumprimento obrigatório entre homens será o beijo na boca.

A explanação de Van de Steur foi interrompida abruptamente pelo Cavaleiro da Serpente de Bronze da Seção de Istambul, Hüseyin Kadir, que subiu nas tamancas:

– Puta que pariu, excelso frater, mas isso é mais uma teoria da conspiração totalmente maluca e sem fundamento!

– Desta vez não! – rebateu Van de Steur. “Cada afirmação deste meu discurso é documentado e referenciado, remetendo os nobres irmãos a uma fonte confiável onde eles poderão verificar a autenticidade da informação.”

– Não acredito! – insistiu Hüseyn Kadir.

– Então vá tomar no cu! – explodiu Van de Steur, para logo se recompor. “Êpa, espere aí! Isto é mais uma prova da grande conspiração homossexual para dominar o Mundo – ao mandar você tomar no cu, estou implicitamente fazendo parte da grande conspiração homossexual para dominar o Mundo! Me perdoe, irmão querido!

Os 650 cavaleiros templários presentes ao conclave decidiram, por unanimidade, não interromper o discurso de Van de Steur e escutar atentamente o que ele tinha pra dizer.

A reportagem do vibrante CANDIRU selecionou os melhores momentos do discurso.

Agenda Homossexual

A Agenda Homossexual é a estratégia para impor a aprovação total da homossexualidade.

Os objetivos malignos da agenda homossexual são destruir a Civilização Cristã Ocidental (exceto os padres que pegam garotinhos), censurar tudo aquilo que é contra o homossexualismo, como propagandas de cerveja com mulher gostosa, capas de revistas de mulher pelada com mulher pelada ou desfiles de escolas de samba com modelos de topless, acabar com as restrições aos gays nas forças armadas – afinal, segundo eles, os maiores generais da história (Alexandre, o Grande, Júlio César, Shaka Zulu) eram gays, assim como as melhores tropas de elite (300 de Tebas) e promover o homossexualismo nas escolas, porque eles acham uma injustiça que apenas as meninas tenham o hábito de dar para passar de ano.

Mídia militante

Depois de ocuparem os cadernos de comportamento, cultura e variedades, os jornalistas gays estão começando a ocupar as editorias de política e economia para impor seu ponto de vista.

Daí o alarde que fizeram sobre a condenação de Silvio Berlusconi só porque ele, aos 70 anos, comeu uma piriguete de 17 anos.

Como se isso fosse crime e não uma prova de que o sexo não tem idade.

Revisionismo

Segundo a grande conspiração homossexual para dominar o mundo, vários personagens importantes da história eram bichonas.

Dentre eles, destacam-se, Jesus Cristo, que vivia pra cima e pra baixo com um monte de machos, Davi e seu namorado Jônatas, Robin Hood, Lampião, Zumbi dos Palmares, J. Edgar Hoover (só porque ele se vestia de mulher não quer dizer que ele era gay!) e São Paulo (o apóstolo, não a cidade. A cidade não tem como desmentir, afinal, sua principal atração turística é a Parada Gay de São Paulo).

Metrossexualismo

Uma das frentes mais perversas do ataque homossexual à Sociedade Cristã Ocidental é a invenção dos metrossexuais.

Um metrossexual é uma bicha louca que gosta de dar a bunda, se pegar com outros homens, se vestir com roupas de moda, mas diz que não é gay.

O objetivo final do metrossexualismo é fazer as mulheres rejeitarem os homens que são machos, preferindo os que não são, de forma que os machos não tenham outra alternativa possível além de pegar travestis.

Organizações homossexuais

A indústria do cinema baseada em Hollywood é uma das principais organizações envolvidas na grande conspiração homossexual para dominar o Mundo. Dentre seus atos perversos estão:

Manipularam a estonteante Miley Cyrus para posar vestida apenas de jeans, mas cobriram seus seios com uma toalha, para dar a ideia de que o corpo feminino é uma coisa horrível e que deve ser escondido.

Fizeram muita publicidade negativa em torno da gravidez de Jamie Lynn Spears, como se fosse uma coisa do outro mundo pessoas heterossexuais se comerem e gerarem filhos.

Partido Democrata dos Estados Unidos

O Partido Democrata é uma das maiores entidades homossexuais dos Estados Unidos.

Ao apoiar as minorias negras e as minorias homossexuais, fazem com que os negros se tornem homossexuais.

Escolas públicas

As escolas públicas são outro antro de homossexualismo. Eis algumas das práticas homossexuais incentivadas pelas escolas públicas do mundo ocidental:

Educação sexual voltada para ensinar o homossexualismo desde o jardim da infância.

Estimular as meninas a se vestirem de góticas, em vez de elas se vestirem de minissaias e miniblusas, fazendo com que os garotos não sintam atração pelas suas colegas de classe.

Estímulo permanente à mutilação do corpo feminino através de piercings e tatuagens, novamente com a intenção de elas ficarem bem barangas.

Patrocínio e incentivo da cultura emo, onde meninos e meninas se tornam andróginos, não fazem sexo e escutam porcarias como Restart e NX Zero.

Estímulo ao preconceito racial, que leva à formação de grupos gays racistas.

Estímulo ao consumo de álcool, porque cu de bêbado não tem dono.

Incentivo para que os homens frequentem academias para se tornarem musculosos e sarados, em uma imitação dos padrões homoeróticos da Grécia Clássica.

Machos latinos em extinção

A imagem do “macho latino”, o homem feio e mau, com preconceitos em assumir que tem cuidados com a imagem, está prestes a cair por terra.

A conclusão é do estudo realizado pela revista masculina Mens Health.

Segundo o estudo, 91% dos cerca de 1800 inquiridos não tem qualquer pudor em assumir que tem cuidados com a aparência.

O rosto é a zona do corpo que mais cuidados merece por parte dos mexicanos, brasileiros e argentinos, os quais utilizam entre dois e três produtos de cuidados pessoal, além de perfume francês, creme dental de marca e desodorante importado.

Cerca de 1500 homens usam cremes hidratantes, enquanto 820 dizem usar também um gel de limpeza.

Quase 1400 inquiridos disseram estar dispostos a submeter-se a um tratamento de beleza, elegendo o branqueamento dentário, a depilação com cera e a limpeza facial como os preferidos.

Referências para consulta

Ficou curioso, né? Sabia que todo viado é curioso? Infelizmente os links só serão disponibilizados para membros da AMOAL, com registro em cartório.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vascão e fluzão na segunda divisão. Parabéns Simas e Simão !!! KKK !!