Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 15, 2014

Adail quer que o concurso Miss Amazonas Infantil seja em Coari


Ivan Pé-de-mesa

O prefeito Adail Pedofileiro interrompeu sua lua-de-mel com Rafael do Polegar, levada a efeito na suíte presidencial da sede do Comando de Policiamento Especializado (CPE), em Manaus, para informar que Coari é candidata a sediar o concurso Miss Amazonas Infantil, que será realizado em agosto.

“Nós temos o maior interesse em levar esse concurso de piteuzinhos para a capital amazônica do gás”, afirmou o prefeito, babando em cima das fotos de algumas candidatas. “Assim que eu reassumir o cargo em Coari, vou oficializar o convite para os organizadores do evento e eu mesmo vou pegar as candidatas no aeroporto.”

O tradicional concurso, que está em sua 10ª edição, foi feito para mostrar o quanto, quem ainda é criança, sabe fazer bonito.

Pais corujas que não têm reservas em mostrar ao mundo o orgulho que sentem de suas princesinhas podem aproveitar para inscrevê-las no certame.

Com duas categorias (miss infantil e miss infanto-juvenil), o concurso de beleza, voltado exclusivamente para o público mirim, busca incentivar a participação das meninas de nosso Estado.

Diferente do Miss Brasil Infantil, a sua versão local não possui outro pré-requisito senão a idade. No caso, a categoria miss infantil vai de 9 a 12 anos, e a infanto-juvenil vai de 13 a 15 anos. São apenas vinte vagas por categoria.

As 40 candidatas vindas de diferentes municípios e da capital precisam dar um show de desenvoltura, talento, beleza e graciosidade para 12 jurados.

No ano passado, teve candidata que cantou, dançou, interpretou, tocou teclado, dançou ballet clássico e até mesmo fez demonstração de karatê.

O desfile de gala inclui belíssimos vestidos e também roupas que lembram algumas profissões, aquelas que as meninas sonham seguir quando adultas.  

Nova prisão preventiva


Para evitar que Adail Pedofileiro cumpra essa nova ameaça à integridade de nossas crianças, o Tribunal de Justiça do Amazonas decretou novo mandado de prisão preventiva contra o meliante nesta sexta-feira, 14, referente à ação penal de 2009, época em que o prefeito foi investigado pela Polícia Federal na “Operação Vorax”.

A decisão tem como base um novo fato apresentado pelo Ministério Público e dá prosseguimento às recomendações do ministro Roberto Barros, do Supremo Tribunal Federal (STF), que extinguiu um habeas corpus impetrado há cinco anos pela defesa de Adail, quando este foi preso em 2009.

Ou seja, caso Adail consiga um habeas corpus para a prisão preventiva expedida na última semana pela Justiça, pela qual segue preso desde sábado, 8, na sede do Comando de Policiamento Especializado (CPE), em Manaus, ele continuará preso devido ao novo mandado.

O prefeito é acusado judicialmente de envolvimento e favorecimento à prostituição de menores de idade no município amazonense de Coari (localizado a 363 quilômetros de Manaus), após ampla investigação da Polícia Federal.

Nenhum comentário: