Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

As melhores páginas do Facebook pra hora de matar trabalho


Se você é uma dessas pessoas que dá um tempinho e já corre lá para dar uma saudável enroladinha no trabalho, vou te ajudar ainda mais com esse hábito salutar.

É que o Facebook, além de ser um local de pessoas indignadas com os maus tratos com bichos, com a situação da Venezuela e com a Dilma, também é uma plataforma para exercitar a sua capacidade de rir de uma imagem, apenas por essa imagem ser maravilhosa.

Como não sorrir ao lembrar que Alexandre Frota já se vestiu de noiva?

Tá de saco cheio daquelas montagens do Chapolin no seu Facebook? Então vem ver as páginas feitas por pessoas ou grupos que curtem tirar uma ondinha, ser feliz e relembrar que a vida, no final das contas, é mesmo uma grande gargalhada!

1 – Vai ter copa sim

Tem todo um pessoal preocupado com a situação do Brasil: o movimento Não vai ter copa. Por outro lado, há pessoas preocupadas em arquivar o que há de melhor em imagens circulando pela internet.


2 – Dicas Dollynho

O mascote da Dolly Guaraná – a página não nada a ver com a empresa - dá dicas que ajudam na vida prática e cria um novo tipo de linguagem com afirmativa e negativa no final de cada uma delas. Por exemplo: você é gata sim.


3 – Pequeno Princezo

A bio da página: uma mistura de Saint Exupéry com Mc Daleste.


4 – Chorumito

O designer Fransuel Nascimento utilizou o termo “chorume” – aquele suco do lixo – para designar aquelas montagens horrorosas geralmente baseadas em notícias fakes que circulam no Facebook do seu tio do interior que no fundo é bem intencionado.  O Chorumito resume as piores coisas da internet.


5 – Harpias

Você vai se sentir tão confortável ao conhecer a Camila Harpias. É que essa menina tem uma página onde fala dela, posta prints, reclama das desventuras de se sentir gorda. É uma garota assim como a gente! Vale muito segui-la no Twitter, também.


6 – O Pintinho

A jornalista Alexandra Moraes traz uma perspectiva muito mais interessante da maternidade: aquela em que você não trata o seu filho como um filhote de panda e não acha que o vomitinho dele é mais cheiroso do que os das outras crianças. Os diálogos da pinta mãe solteira com o seu filho pintinho fazem a gente se sentir feliz em relação à maternidade. Acreditem.


7 – Plante uma neyde

Uma página em homenagem ao furor com as divas do pop em especial Brtiney Spears, chamada aqui de Neyde! Aqui tudo termina com o NEY no final. Adoramosney!


8 – Recados desgraçados do Orkut

Se você viveu intensamente os melhores dias do Orkut deve lembrar da indústria dos scraps que existia na época. Era a Moranguinho brilhando, a Minnie fofa e outros personagens que a sua prima de 11 anos deixava no seu mural. Só que nessa página é um pouquinho diferente...


9 – Site dos menes

O site dos menes inverte um pouco o usual. Você sorrirá, sim, com toda a certeza!



Um comentário:

Anônimo disse...

noiva gata demais, ourra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk