Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Banda do Caxuxa escolhe sua Rainha no sábado


Potira diz que tem rabiola pra empinar qualquer pipa. Alguém duvida?...

Depois de cinco eliminatórias, apenas duas candidatas vão disputar o título de Rainha da Banda do Caxuxa: Potira Guarani e Fabiana Pocahantas, ambas estudantes do curso colegial no Colégio Estadual do Amazonas e dançarinas de “lap dance” na Boate Madagáscar, no São José III.

“Vai ser o mata-mata mais difícil da paróquia porque todas as duas candidatas têm muito potencial”, explicou o diretor Wladimir Brother, responsável pela coordenação do evento.

A escolha da rainha vai acontecer no próximo sábado, 8, no Bar do Neguinho, também conhecido como “Esquina do Fuxico”, localizado na rua Borba, na Cachoeirinha, a partir das 21h.


Fabiana Pocahantas promete endurecer o jogo

Os critérios da escolha vão ser volume dos músculos glúteos, aerodinâmica do conjunto e velocidade na execução da Dança do Créu (no mínimo, de velocidade 6 pra cima).

O tema deste ano, “Minha pipa não empina quando falta rabiola”, foi sugerido pelo comerciante Selmo Caxuxa, patrono da banda, como forma de relembrar os antigos carnavais.

“Eu não sou saudosista, mas não existe mais carnaval como antigamente, com batalhas de confete, grupos de clóvis, banhos de rio à fantasia e muvuca geral, onde ninguém é de ninguém!” – filosofa o comerciante. “Então, nós temos que reinventá-lo para mostrar às novas gerações!”

Selmo Caxuxa vai fornecer gratuitamente 2 mil litros de batidas para a festa.

A marchinha foi composta por Joel dos Ciganos e Simão Pessoa e gravada pelo próprio Joel dos Ciganos, levantador de samba do GRES Andanças de Ciganos.

O CD vai ser distribuído gratuitamente para os 50 primeiros cachaceiros que aparecerem no boteco.


Potira Guarani também promete endurecer o jogo

MARCHINHA DA BANDA DO CAXUXA 2014 – LETRA

Aqui na Banda do Caxuxa / Vou voltar a ser criança / Enchendo a cara de cana / Como quem mamou na onça / As meninas mais afoitas / Vão empinar a minha pipa / Não vale cerol na mão / Nem apertar na barriga / Minha pipa, além de burra, / Gosta muito de carinho: / É preciso ter mão leve / E flechar devagarinho / Mas aí, minha princesa, / Desculpe essa bola fora: / Minha pipa não empina / Quando falta rabiola!

Nenhum comentário: