Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Banda do Cinco Estrelas quer Charles Stones na Seleção do Felipão


Considerado o “Tiger Woods da Red Zone de Manaus”, porque não pode ver um buraco que já quer encaçapar, o empresário Charles Stones, patrono da Banda do Cinco Estrelas, vai ser homenageado este ano, no frege que acontece na terça-feira gorda, a partir das 12h, na Av. Getúlio Vargas, em frente ao Cheik Clube.

O tema “Alô, Felipão: coloca o Cinco Estrelas na Seleção!” foi sugerido pelo advogado Eliezer Gonzales, um dos coordenadores da banda.

“Já que todo mundo vai jogar retrancado contra o Brasil, a gente precisa de um verdadeiro rompedor e o Charles tem essas características”, diz Eliezer. “Ele não tem medo de cara feia, encara qualquer tribufu, enfrenta qualquer jabiraca, detona qualquer dragão, parece até que mamou em onça...”

“O Charles Stones não é pipoqueiro”, corrobora o artista plástico Jorge Palheta. “Uma vez, lá no Remulo’s, num dia de pouco movimento, ele levou pro quarto uma anã zarolha e deu três lapingochadas! O cara é fera, mais sinistro que o Wolverine!”

A marchinha foi composta pelos compositores Afonso Toscano e Simão Pessoa e está sendo gravada pelo grupo Dente de Dragão, no Estúdio Havaí.


Eliezer Gonzales, Maria Elisa e Montanha

MARCHINHA DA BANDA DO CINCO ESTRELAS 2014 – LETRA

É copo lá, é copo cá / Com o Armando aprendeu o bêabá / Se eu fosse o Felipão / Chamava o Cinco Estrelas / Pra jogar na seleção / É bom de chinfra, é bom de bola, / Joga nas onze, entra de sola, / Sujeito esperto, faz gol de mão, / Fica ensebado na zona do agrião / Entra por trás, não perde a linha, / Mete de rosca a ripa na gorduchinha / Cai pelo meio, jogando duro, / Se bobear, entra até com bola e tudo, / Branca, morena, baleia, tigresa, / Broto, coroa, canhão, globeleza / Baranga, turu, mocreia ou cruz-credo: / Com o Cinco Estrelas não tem zero a zero...

Nenhum comentário: