Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Dirceu nega que venderá metanfetamina para pagar multa do mensalão


ALBUQUERQUE – Após ter o pedido para dar aulas de química na UNB recusado pelo Supremo, José Dirceu negou, com veemência, os boatos de que esteja produzindo metanfetamina para pagar a multa imposta pelo STF.

“Joaquim Barbosa não me deixa ganhar dinheiro honestamente, usando apenas meu suor, meus contatos e meu charme interiorano. Mas me mantenho, como sempre, dentro da lei”, garantiu.

Agentes da Polícia Federal têm desconfiado de um trailer, da marca Land Rover, que Silvinho Pereira deu de presente para Dirceu.

“Ele passa horas enfurnado naquela joça fazendo não sei o quê”, disse o delegado Alvarenga.

Por orgulho, Dirceu negou que recorrerá ao financiamento online, como fizeram Delúbio Soares e José Genoino.

“Encontrei a fórmula química para transformar Caixa 2 em barras de ouro”, disse o petista.

Ele disse ainda ter descoberto a fórmula do Elixir da Vida Eterna patenteado pela família Sarney.

Vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet


Militantes fizeram um pôster em homenagem a José Genoino

Depois de realizar campanhas online para financiar as multas de José Genoino e Delúbio Soares, militantes bolcheviques do PT iniciaram uma vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet.

“Companheiros, a revolução só estará completa quando a mídia golpista não puder esconder que o mensalão emana do povo”, discursou o líder estudantil Leon Inácio da Smirnov.

Após incitar a juventude a combater os czares da TV Globo, Leon apresentou, em seu iPad, as bases para a implementação da Perestroika 2.0.

“Criamos um crowdfunding para reabastecer os cofres da Visanet. Com isso, vamos financiar a reforma agrária e dar voz aos camponeses e aos operários”, explicou.

Uma fotógrafa que cobria o pronunciamento de Leon subiu num palanque de madeira e bradou: “Querem fazer uma ocupação comunista no Brasil. Será que ninguém está vendo isso?”

Em seguida, foi contida pelo Batman do PT.

Nenhum comentário: