Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Domingo tem Banda do Boulevard, no Boulevard Amazonas!


A Copa do Mundo de 2014 será o tema da 27ª edição da banda do Boulevard, que acontece no próximo domingo, 23, a partir das 15h, e que deve entrar pela madrugada de segunda-feira, como aconteceu no ano passado.

Embalada pelo samba “Boulevard na Copa: Eu Quero Manaus Padrão Fifa”, composto por Evaldo Santos, e “Mulher do Samba”, de Paulo Onça, a festa quer reunir aproximadamente 100 mil foliões na esquina entre a Rua Ferreira Pena e a Avenida Djalma Batista, no Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus.


Segundo o coordenador da banda, professor e ex-deputado estadual Manoel do Carmo Chaves – o popular “Maneca” –, a escolha do tema busca exaltar os pontos positivos da capital amazonense às vésperas do mundial de futebol deste ano.

“Sediar quatro jogos da Copa do Mundo foi uma vitória muito grande para Manaus e para o Amazonas. Vamos ter a oportunidade de mostrar as nossas belezas para o mundo inteiro e acabar de vez com a visão de alguns estrangeiros, que pensam não existir pessoas capazes aqui”, salientou Maneca.


Para esta edição da festa, já está confirmada a presença da bateria furiosa do GRES Reino Unido da Liberdade, além dos cem ritmistas da bateria da Banda do Boulevard.

Outras baterias das escolas de samba do grupo especial de Manaus também devem ser convidadas para participar da festa, de acordo com a coordenação do evento.

Nenhum comentário: