Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Fantasias que você deve evitar no Carnaval


Rita Rego Grande

Já conversamos aqui sobre o assunto “fantasias que você deveria evitar” na época do Halloween. Pois vamos, sim, fazer isso novamente.

Você vai conhecer as fantasias mais batidas e as mais sem graça que uma garota pode usar no carnaval.

Nem vamos entrar no mérito das diabinhas e fadinhas porque vocês já estão cansadas de ver milhares de amigas vestidas assim para o carnaval.

O carnaval é só em março! Use sua imaginação. Tente, invente, crie uma fantasia diferente. Fica o apelo do CANDIRU, o site que não dá xabu!


1 – Roupa de “salva vidas” com os dizeres SALVA GATOS

Ai para...! Você é gostosa, você é linda, mas por que usar uma camiseta de “Salva Gatos”? E pior, usar aquelas que dizem atrás “afoga os feios”. Que bobeira! Se já é desagradável um cara usando camiseta do tipo “xô feias", por qual razão você vai contribuir com essa bobeirada? EVITE!

2 – Uniforme do BOPE

Quando o primeiro filme Tropa de Elite surgiu ficou pra sempre o bordão “nunca serão”. Lembra? Pois é, nunca será sexy uma fantasia do Bope, amiga, desculpa. Ela ficou sexy no Wagner Moura, mas no segundo filme ele nem a usa mais!

3 – Empregada doméstica sexy

Não tem graça nenhuma. Pelo simples motivo de que as mulheres já evoluíram muito para esse tipo de fantasia. Também não é sexy.  Já que você quer se inspirar em uma profissão, por que não vai de mergulhadora? Nesse calorão do carnaval... Perfeito hein?

4 – Mária Bross

Fantasia de Mária Bross, uma das mais batidas da face do universo onde fica subentendido aquela velha mensagem: “sou nerd mas sou sexy”. Tá bom, miga a gente já sabe que você tinha um Nintendo em casa.

5 – Fantasia de babá enquanto o namorado se fantasia de bebê

Sério, não faz isso. Muitas pessoas ainda compram fraldas geriátricas para dar “mais realismo” à fantasia do boy. Aí vai ela de babá e o marmanjo de bebê (com a clássica latinha de cerveja na mão). Lá pelas tantas do baile o bebê fica bebum e aí a cena fica tragicômica. O meu voto é não!

Nenhum comentário: