Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 21, 2014

Assim caminha a humanidade...


Na última sexta-feira, 16, Marie Jolie embarcou com um grupo de amigos para Cancun, sem me avisar, apesar de a gente ter ficado juntos na tarde de terça-feira, três dias antes de sua viagem.

Ela tinha passado no mocó para me mostrar o bronzeamento artificial a que havia se submetido naquela manhã.


Até aí, tudo bem. Nesse um ano e meio de namoro, nunca a impedi de fazer qualquer bobagem.

Dessa vez foi diferente: assim que desembarcou no México, ela bloqueou meu perfil no seu FB.

Soube da presepada porque alguns amigos comuns viram as fotos no FB, me avisaram, fui lá conferir e dei com o burro (eu próprio!) n'água.


Pode isso, Arnaldo?...

Arnaldo: “Claro que não, meu amigo. A regra é clara: ninguém bloqueia ninguém impunemente no parque de diversões do Mark Zuckerberg. Se a tua amada te bloqueou no FB, alguma coisa ela deve estar aprontando. Isso é falta grave. Cartão vermelho nela!”

Então, bye, bye, Marie Jolie. Foi bom enquanto durou.


E, na falta de algo mais metafísico pra fazer, estou escutando Lulu Santos e detonando aquela garrafa de Chivas Royal Salute 21 anos Azul (em homenagem ao nosso Boi Caprichoso...), que havia comprado pra beber contigo no Dia dos Namorados.

Até lá eu encontro alguém pra dividir uma nova garrafa comigo.

Assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário: