Pesquisar este blog

sábado, maio 03, 2014

Canavial no Solarium em prol do Lar das Marias


Nesta sexta-feira, a velha guarda da Cachoeirinha resolveu fazer uma “brincadeira” como nos velhos tempos, com o dinheiro arrecadado das vendas de mesas sendo repassado para o “Lar das Marias”, uma casa de apoio às mulheres que fazem tratamento contra câncer em Manaus.

Com exceção do Helvécio, que sofreu uma crise de reumatismo e ficou em casa, e do Val Wilkens, que está em abstinência forçada por recomendação médica, o resto da cachorrada cumpriu sua obrigação boêmia e bateu ponto no canavial, que tinha o DJ Nilson Lira no comando do barulho.

Foi legal rever amigos com quem eu não falava desde a adolescência como, por exemplo, o gente fina Medeirinho, o sangue bom Iran (filho do barbeiro Queiroz) e as irmãs Florzinha e Pepita.

A Pepita, aliás, confirmou de corpo presente que fui o seu primeiro namorado, o que, claro, me deixou bastante envaidecido. (Chupa, Sici! Chupa, Arlindo Jorge!)

Na mesa onde fiquei, foram mortas duas garrafas de uísque (Red e Black), uma grade de cerveja Antarctica em garrafa e 15 baldes de Itaipava (cada balde com 10 latinhas). Esse povo bebe pra caralho!

Abaixo, alguns flashes da pavulagem:





























































































































Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Simão,
Tentei lhe enviar um email pelo simaopessoa@uol.com.br, mas ele voltou. Sou jornalista e gostaria muito de enviar um e-mail a você, a respeito de uma matéria que estou desenvolvendo. Me responda para fernandapaixaov@gmail.com, e eu encaminho novamente a mensagem, para o seu endereço correto.

Abraços,
Fernanda Paixão