Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 13, 2014

O sexo do futuro: de bonecas realistas a cachimbos genitais...


A linha de bonecas realistas Real Doll já existe há algum tempo, mas agora elas estão ficando um pouco reais demais. Por 8,5 mil dólares, é possível ter uma cópia fiel de estrelas famosas da pornografia. Pagando um pouco mais, a Real Doll faz a boneca inspirada em quem você quiser.

Você se lembra da última vez que entrou em uma loja e se assustou com um manequim porque ele parecia uma pessoa espreitando você? Bem, nós ficamos com medo que uma dessas bonecas pulasse em cima da gente e nos obrigasse a transar ali mesmo, no piso da loja.

Plugs anais do “Meu Querido Pônei”


Você conhece homens adultos que são fãs desses cavalinhos fofos? A estrela pornô Tasha Reign criou uma linha de brinquedos sexuais especialmente para eles, como esse plug anal com o rabo do “Meu Querido Pônei”.

Hydromax


Para quem sofre por achar o pênis pequeno, o Hydromax pode ser a solução (se bem que terapia pode ser algo mais barato e eficiente). Ele pode ser usado no chuveiro e o fabricante afirma que essa bomba peniana à base de água “gera um vácuo que expande o pênis até seu tamanho ereto ou, na maioria dos casos, um pouco além disso”.

Bolas para exercícios sexuais


De longe, esse foi o item mais hilário encontrado no evento. Essa é a “Bola Mágica”. Acho que você já sabe como ela é usada só de olhar a imagem.

Fonte de lubrificante


Uma fonte... que jorra lubrificante. Oi?

Travesseiro particular


O My Private Pillow tem um bolso secreto para você guardar todos os seus brinquedinhos. Para tê-los sempre à mão.

Cachimbo genital para maconha


Isso é um cachimbo peniano. Para dar uma relaxada durante o sexo oral.

Nenhum comentário: