Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 21, 2014

Para o homem-bomba explodir de elegância


Edson Aran

Há três anos, o grande jihadista Osama Bin-Laden foi cruelmente assassinado pelos chacais do Grande Satã (Que sejam sodomizados por mil eunucos por toda a eternidade e mais um dia!). Mas antes de ser martirizado pelos ocidentais decadentes (Que sejam amarrados a mil camelos pestilentos sob o sol escaldante do meio-dia!), Osama Bin-Laden escreveu um livro de estilo que todo terrorista suicida precisa ler antes de morrer.

Afinal, o crente combatente tem que se produzir muito bem para a incansável luta contra os sionistas e cruzados (Que sejam esquartejados e transformados em peso de papel para a glória de Alá, o Misericordioso!).

Finalmente, o Brasil conhecerá o grande livro de Osama Bin-Laden: "O Guia do Jihadista Fashion", que sai este mês pela editora Zora & Yonara (Que mil autores vilipendiados cobrem seus direitos autorais atrasados!). O Site do Aran publica alguns trechos.

“O homem-bomba fashion deve escolher roupas largas e confortáveis. Slimfit é tendência, mas não para a Jihad. Valorizar as formas é importante, mas é preciso também enganar os sionistas e cruzados (Que explodam em mil pedaços como se fossem confetes em baile do Monte Líbano!)” 

“O turbante de um homem deve combinar com a cor do cinto e das sandálias, mas jamais com as meias. Combinar turbante e meias é o ó! Especialmente no deserto, onde meias nunca são bem vindas.”

“A barba de um crente deve ser longa como os pensamentos de louvor a Alá, mas livre dos piolhos ocidentais decadentes, que devem ser dizimados a golpes de pente embebido em creolina. Apiedar-se do piolho é palhaçada aos olhos penitentes do profeta!.”

“Decore a coronha da sua AK 47 com arabescos, fitinhas e lantejoulas. Mas nunca, nunca mesmo, cole fotos de garotas ocidentais nuas e decantes. O Abdula, um que morava em Omar-Sharif, fez isso, ficou olhando para a moça durante um tiroteio e levou um balaço ocidental decadente bem no meio da fuça!”

“Para cuidar da pele maltratada pelo sol inclemente do deserto (Que mil tratores removam essas areias decadentes e escaldantes!), o jihadista fashion deve usar protetor solar sempre que sair de casa. Mesmo que seja só para se explodir como homem-bomba! Uma pele bem tratada faz toda a diferença na hora de atravessar as fronteiras dos sionistas cruzados!”

“Pintar a barba deixa o jihadista muito mais sexy e elegante. Mas a barba de um crente só admite três cores: negra com as noites do deserto, marrom como o traseiro de um camelo amoroso ou branca com as neves das montanhas afegãs. Barba lilás ou pink não inspira terror e é difícil de combinar com o turbante.”

Nenhum comentário: