Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 14, 2014

As marcas de bebida dos famosos


Eles buscaram o lucro líquido (literalmente) e resolveram entrar no mercado de destilados. Veja os caras famosos que lançaram suas próprias marcas de bebidas alcoólicas:

HAIG CLUB – DAVID BECKHAM


Na última semana, o inglês lançou sua marca de whisky: o Haig Club. Feito em parceria com a Diageo e o seu agente dos tempos de jogador, o whisky do astro inglês é produzido na mais antiga destilaria de whisky de grãos da Escócia.

SAUZA 901 – JUSTIN TIMBERLAKE


O astro pop também não ficou de fora do grupo de caras que não se contentam com pouco. Em 2009, Justin Timberlake lançou sua marca de tequila premium, a 901. Segundo o artista, o nome (ou o número) é uma alusão ao horário em que a noite começa: às 09h01min.

CASAMIGOS TEQUILA – GEORGE CLOONEY


Em 2012, em parceria com seu sócio e amigo Rande Gerber, Clooney lançou sua própria marca de tequila: a Casamigos.

CONJURE COGNAC – LUDACRIS


O rapper participou do processo de escolha do sabor da bebida e lançou no mercado sua marca de conhaque em paceria com a marca norueguesa Birkedal Hartmann: o Conjure Cognac. O rapper também é o garoto propaganda de sua bebida.

TRUMP VODKA – DONALD TRUMP


Em 2006, o empresário decidiu investir no ramo do álcool e lançou a Trump Vodka. Segundo ele, a ideia foi de produzir e criar “a mais luxuosa vodka do mercado”.

VOLI VODKA – PITBULL


Além de ser o garoto propaganda da Voli Vodka, o rapper Pitbull também é um dos sócios majoritários da marca de vodkas premium, feita com água de nascente natural e trigo multi-destilado.

MANSINTHE ABSINTO – MARILYN MANSON


O esquisitão Marlyn Manson também desenvolveu sua própria marca de bebidas. O Mansinthe Absinto é fabricado na Suíça, destilado a partir do álcool de cereais neutros e ervas. A bebida possui uma cor naturalmente verde. E aí, encara?

QREAM – PHARRELL WILLIAMS


O rapper “happy” fez moral com as mulheres e criou uma bebida exclusiva para o paladar feminino: a Qream. Trata-se de uma vodka cremosa e suave, com sabores morango, baunilha e pêssego. A bebida tem um teor alcoólico similar a do vinho, possui menos calorias e é 95% livre de lactose.

CÍROC – DIDDY


Não é a toa que o rapper ocupa a segunda colocação na lista dos rappers que mais faturaram na temporada, divulgada pela Forbes. Recentemente, Diddy fez parceria com a vodka francesa “Cîroc” e se tornou um dos sócios da marca.

DELEÓN – DIDDY


A ambição de Diddy no ramo do álcool também inclui a sua porcentagem nos lucros da sua marca de tequila: a Deleón.

BAD BOY VODKA – DENNIS RODMAN


Conhecido como “bad boy” nos tempos de NBA, o ex-jogador de basquete Dennis Rodman colocou a sua fama em sua marca de vodka premium, a “Bad Boy Vodka”. Dennis Rodman afirma: “A bebida é uma representação perfeita de quem eu sou”.

Nenhum comentário: