Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 09, 2015

Fallon e Kidman – Se arrependimento matasse...


Denise Molinaro

Pensa nessa situação: a Nicole Kidman vai até seu apartamento, está solteira – você também, você mora sozinho, a conversa fluiu, e você simplesmente não chegou junto.

Esse é o assunto do momento nas redes sociais.

Em visita ao programa do apresentador do “The Tonight Show” para divulgar o filme “As Aventuras de Paddington”, a atriz confessou que quando era solteira e jovem foi ao apartamento do comediante Jimmy Fallon, deu a entender que estava interessada e não foi correspondida.

Espantado, ele vomitou às câmeras seu profundo arrependimento.

A pergunta é: qual aula da masculinidade do “chega junto” ele faltou? Ainda assim, a vida ensina e ele deveria ter partido pra cima na raça.

Querido leitor, se uma mulher solteira aceita ir até seu apartamento, no mínimo ela quer te dar uma chance. E no máximo ela quer dar pra você, mas a partir do momento que ela atravessou a porta, a bola está em suas mãos porque o universo já conspirou muito a seu favor.

Essa geração de homens moles incomoda. É o caso do Thiago Silva chorando para não bater pênalti na Copa. Ter medo é uma coisa, ser cagão é outra e broxa a ala feminina, anote isto.

Existe o sedentarismo da coragem. Nesse caso, eu acredito que faltou atitude. Como um cara deixa escapar pelos dedos uma mulher como Nicole Kidman?

Respondo: ele não acredita em si mesmo. Ter coragem significa ir atrás, ter uma atitude que você nunca teve antes, colocar a ousadia em prática, e principalmente confiar no próprio taco. Se você acha que alguém é muito pra você vai passar a vida se contentando com pouco.

A crença de não ser capaz é o veneno que mata a oportunidade. Por isso Jimmy perdeu a chance de dar um agarros em Nicole. E daí pra mais.

Mas, existem os espertos, aqueles que fazem esforço, analisam as possibilidades e vão em frente. Quando você vê por aí um cara muito feio com uma gata esteja certo que ele correu uma maratona para estar ali, enquanto você teve preguiça e preferiu entrar no Tinder atrás de um match qualquer.

Se você fica paralisado diante de uma mulher que julga ser muita areia para o seu caminhão saiba que você será para sempre um cara castrado de grandes prazeres.


Comportamentos convencionais não desenvolvem coragem e sabotam sua própria consciência. Se ainda assim você tem medo de tomar um não, tenho apenas uma coisa a dizer: meus pêsames!

Nenhum comentário: