Pesquisar este blog

domingo, junho 28, 2015

Elas gostam daquilo grande


A menina, 22 anos, braços completamente tatuados, designer, cara de anjo e olhar safado, muito gostosinha, acabou de chegar ao Brasil, depois de uma temporada de dois anos na Suíça. Ela estava muito bem lá. Tinha trabalho e até um noivo. Mas resolveu voltar assim mesmo. Dá muitas explicações sobre seus motivos e acaba sentenciando, despudorada: “Não aguentava mais pau pequeno”. A declaração é reveladora.

Em primeiro lugar, deixa claro que os suíços não são lá muito avantajados, ao passo que nós, brasileiros, segundo a gatinha, temos do que nos orgulhar. Em segundo lugar, mostra como no fundo as mulheres gostam de volume e dão importância a isso. Pelo menos algumas. E, pelo jeito, não são poucas. Faça uma pesquisa com suas amigas e comprove. E aproveite para perguntar os motivos.

Quando começou a ocorrer a liberação sexual das mulheres nos anos 1960-70, com a descoberta da pílula e o discurso do amor livre, as sexólogas de plantão ganharam notoriedade com sua sabedoria feminina. O orgasmo é clitoriano e, portanto, tamanho não importa, diziam elas, cheias de razão. Sim, é verdade. Do ponto de vista mecânico, o que importa é estimular o clitóris. Mas do ponto de vista emocional, há muitos outros elementos que estimulam o orgasmo feminino.

Um deles é a sensação de estar sendo invadida, possuída, submetida por uma grande rola. O tamanho importa também em outros sentidos, como o de estimular as sensações visuais. Nada abre tanto o apetite sexual feminino como a visão de uma grande e ereta rola, cheia de desejo por ela.

Claro que você vai encontrar aquelas que não fazem questão e até algumas que declaram preferir tamanhos médios — afinal, os extra GG podem às vezes até machucar. Mas se você é um big size, já sai com alguma vantagem no mercado. Do contrário, não desanime: os pequenos também têm suas vantagens. Mas isso é assunto pra você conversar com o seu psiquiatra.

Nenhum comentário: