Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 02, 2015

Mulheres querem machos de verdade!


A liberdade sexual das mulheres transformou o seu comportamento em todas as etapas do relacionamento com os homens. Hoje elas são femistas – a versão feminina dos machistas – e circulam livremente pela cena sexual. Vão atrás do cara que desejam, transam com quantos e com quem quiserem, experimentam todas as modalidades sexuais e declaram isso tudo, sem a menor barreira ou constrangimento. Mudaram muito sim e isso é bom, inclusive para nós, homens que ainda gostam de mulheres. Mas em um aspecto elas não mudaram: na cama.

Como sempre, as mulheres querem um macho na hora de transar. Gostam que o homem seja moderno, sensível, preocupado e aberto. Que ajudem a trocar a fralda, que discutam relacionamento, que choram e se sentem frágeis. Gostam de tudo isso, sim. Mas não abrem mão de ter na cama um verdadeiro macho, um macho de pegada e que nunca fuja da raia. Macho dominador, macho alfa, macho protetor e macho safado. Tudo isso num macho só.

Você pode gostar de dar uns beijinhos, falar palavras doces, ser carinhoso e atencioso. Tudo bem, elas vão gostar disso também. Mas não seja mole na cama. Elas querem que você as pegue de quatro, pegue de lado, pegue por cima, pegue por baixo, que você as conduza, que você seja vigoroso (sem violência, claro!) e sempre cai muito bem um puxão de cabelo e uns tapinhas. Ah! E não se intimide de chama-la de puta. Ela vai adorar.

Sim, gafanhoto, a biologia sempre supera a sociedade. Por mais que as mulheres sejam tão independentes e livres e tenham conquistado essa posição social, ainda serão sempre mulheres na cama: deliciosamente frágeis e submissas, prontas para satisfazer seu macho, desde que ele tenha uma boa pegada. Seja um deles. Se não quiser virar corno.

Nenhum comentário: