Pesquisar este blog

domingo, agosto 23, 2015

As curvas da perdição masculina


Meu caro leitor, se você não passou os seus últimos 40 anos enjaulado em uma estação de pesquisas na Antártida para observar o acasalamento dos pinguins imperiais, então, já deve ter ouvido falar que brasileiro gosta muito de bunda. Não é nenhuma novidade, claro, e não sei qual é o motivo de tanta surpresa. Afinal, quem é que não gosta de bunda? Não vá me dizer que tem um tipo de homem, lá do Manchúria ou das ilhas da Polinésia, que não gosta tanto assim?...

A bunda é a suprema manifestação da sexualidade. Na sua forma perfeitamente arredondada e na sua projeção sútil e arrebitada estão guardados os melhores sonhos masculinos. O prazer de possuir aquele pedaço de carne, em toda a sua plenitude, é o ponto mais alto do desejo masculino. Não apenas de possuir. De ver, admirar, observar, tocar, cheirar, morder e beijar.

Por que tanto assim?, me indaga a garota, ela mesma com caprichosos e suculentos glúteos. Ora, por que?... A pergunta não é boa e a resposta não pode ser melhor. Porque sim. Mas, por mais que tivesse explicações inteligentes, a garota não mudaria o seu comportamento. Sim, ela sabe que os homens enlouquecem com bundas em geral e, particularmente, com a dela, já que a tem bela e bem dotada.

Por isso, todos os dias, sem exceção, a garota se veste pensando em valorizar seu mais valioso pertence. A calça jeans dá formato arrebitado e consistente. Boa para situações diurnas, incluindo o trabalho. A saia curta revela formas e inspira a imaginação. Boa para as baladas. O shortinho promete surpresas e gestos ousados. Bom para os passeios no parque e na praça.

E assim a garota vai tecendo sua própria política do bumbum, como safadamente denomina e me revela. Não, ela não está se oferecendo. Ela não precisa expor suas qualidades para ganhar adeptos. Mas ela quer, sim, enlouquecer os homens, atiçar a imaginação dos incautos que observam aquele pedaço de pecado requebrar quando passa.

“Ela mexe com as cadeiras pra cá, ela mexe com as cadeiras pra lá. Ela mexe com o juízo do homem que vai trabalhar”, cantou Dorival Caymmi, explicando, com maestria essa questão.

Eu canto o trecho da música e a garota encerra o assunto, como se já tivesse revelado mais segredos do que deveria. E se afasta, mantendo longamente, em meu campo de visão, aquele pequeno, harmonioso e delicioso pedaço de puro tesão. Deus do céu, mas existe coisa mais linda do que aquilo? Não acredito...

Nenhum comentário: