Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 10, 2015

Como abater lebres usando o Tinder


Se você tem um smartphone e muita vontade de abater novas lebres, com certeza já ouviu falar do Tinder, um aplicativo gratuito que tem feito muito sucesso entre a macharada. Trata-se de uma plataforma de geolocalização onde você pode encontrar garotas interessantes querendo dar.

O Tinder funciona da seguinte forma: você se cadastra, recebe uma relação de mulheres que estão próximas de você e aí dá a elas um voto de confiança. Se essas mesmas mulheres também votarem em você, existe um “match”, e vocês podem começar uma conversa de forma privada a partir de então.

O grande sucesso do Tinder é que ele tem facilitado muitos os encontros para um sexo casual básico – e isso faz com que o primeiro encontro não seja de conversa fiada ou de alguma das partes não sabendo onde o encontro vai terminar, por exemplo. Se você estiver à procura de piriguetes com furor uterino pode apostar no Tinder. Mas é preciso saber usar bem a ferramenta para não queimar seu filme.

O aplicativo permite que você coloque três fotos suas: então, é bom caprichar. Nada de colocar aquelas fotos de longe em que mal dá pra te ver ou selfies bizarras que você acha engraçadas. Isso pode afugentar as lebres. Coloque fotos do seu rosto em evidência, de preferência com um belo sorriso.

Se for colocar alguma foto de corpo inteiro, cuidado com a roupa. Ela deve refletir muito bem sua personalidade. Não adianta colocar uma foto de terno e gravata no Tinder, mostrando um perfil de executivo, se na vida real você só anda de bermuda e chinelo. Outra dica importante: evite postar fotos com outros amigos, senão a mulher pode acabar gostando mais do seu amigo ou achar que você é fresco…


Sim, gafanhoto, o Tinder é uma ótima forma de filtrar os tipos de lebres que você quer abater, então não deixe essa oportunidade passar em branco – e, principalmente, não dê o seu “curtir” pra todo mundo. É bom ter um critério na seleção das mulheres que te interessam para evitar encontros que acabem dando em nada. A não ser que você seja impotente e morra de medo de encarar um coração blue...

Nenhum comentário: