Pesquisar este blog

sábado, outubro 03, 2015

Os melhores hotéis de todos os tempos


Hotel Quitandinha – Suntuoso hotel português em Petrópolis. Pertence à mesma rede dos famosos hotéis Açouguinho, Taberninha, Botequinzinho, Rei do Bacalhauzinho e Armarinho. O gerente usa uma lapiseira atrás da orelha porque só sabe fazer conta de cabeça. Recomendado para veganos, vegetarianos e ecologistas que gostam de verdura no cozido.

Hollyday In/Out – O hotel da moda. Quarto entre cinco estrelas da Embratur se hospedam no Hollyday In/Out. O hotel não aceita cartões de crédito e cheques cafonas. Decoração interna customizada pessoalmente por Dolce & Bananna. Mas atenção: os lençóis só são trocados quando saem da moda. Até os bidês deste hotel fashion estão ligados na Internet.

Hotel Glória (a Deus nas alturas) – Hotel para turistas crentes. Na gaveta de cada mesinha de cabeceira, você encontra um pastor recitando o Salmo 171. Interfone para reclamações com ligação direta com Deus no Procon. Sacolinhas automáticas em todos os quartos para coleta do dízimo. O gerente é seu pastor e nada lhe faltará!

Spelunka Palace – Hotel quatro cruzes. Corredor de Convenções com ventilador central quebrado; Jardim de inverno com piscina de urina aquecida. Piano-bar com show de batas gigantes. Todos os quartos são equipados com goteiras Jacuzzi e cinel-privê com canal de esgoto exclusivo. Os jornais da cama coletiva são trocados diariamente. Cuidado com as camareiras com sífilis assaltantes!

Treblinka Palace Hotel – Hotel cinco estrelas de David. Quartos equipados com forno-bar movido a carvão mineral. Salão de convenções com cerca eletrificada. Sistema de gás refrigerado central. Piano-bar mitzvah. Cão pastor alemão montando guarda em todos os aposentos. Telefones exclusivos para sessões de pau-de-arara. Não aceita reclamações.

Pousada das Freiras Lésbicas Assassinas – Hotel pornô. Salão de Conjunções Carnais equipado com sistema de tradução e chicotadas simultâneas. Bíblias dinamarquesas em todos os criados-mudos eunucos. Piânus-bar com música de strip-tease ao vivo. Os casais das camas são trocados diariamente.

Pensão Palácio do Planalto – Suíte presidencial equipada com presidenta que não fode nem sai de cima. Na gaveta do criado-mudo, você encontra um porta-voz anunciando a nova política econômica. Frigobar descongelado. Cine-privê com cenas de funcionários públicos engatados num trenzinho da alegria.

Hotel Plaza (extra suave) – O único hotel para tabagistas equipados com cinzeiros com hidromassagem, cigarro-bar com música ao vivo, lençóis furados e sistema de fumaça refrigerada central. Pede-se aos hospedes que não dêem guimbas de gorjeta para nossas camareiras com câncer no pulmão.

Miojo Plaza Palace – Pronuncia-se “Orien ..tô Inn”. Sushi-bar com show de peixes crus ao vivo. Os tatames são trocados diariamente. Cuidado com camareiras orientais que descem pelo corrimão fazendo blu-blu-blu...

Nenhum comentário: