Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 04, 2017

ABC do Fausto Wolff (Parte 33)


HITLER, Adolf (1889-1945) – Este não brincou. Sacaneou logo miIhões de pessoas, dezenas de países e todos os continentes. Já se especulou muito sobre a vida sexual do ditador alemão, mas parece que ele não era muito chegado a exacerbações, pelo menos nesta área. Há quem diga que sua megalomania belicista teria sido provocada por uma grave lesão no cérebro, por sua vez, causada por uma sífilis terciária.
Os defensores desta teoria alegam que ela explica os comentários sobre doenças venéreas que o maior imitador de Charles Chapim faz em seu livro Mein Kampf, copidescado pelo recentemente falecido Rudolf Hess.
Diz ele num trecho lá: “O problema de dar fim às doenças venéreas não deve ser colocado diante da nação como um dever mas sim como o dever.”
Se pensarmos nos estragos que a AIDS vem fazendo e aparentemente ainda pretenda fazer, até que ele não estava tão errado.
Outra teoria afirma que ele era caovo (Quem é caolho não tem um olho? Logo, quem não tem um ovo...).
Sua confidente Putzi Hafstangel teria dito: “Sua energia não tem limites. Acho que só relaxará depois que subjugar seu staff, o país, a Europa e, finalmente, o mundo”.
Enfim, o bigodinho que tinha dificuldade de comer uma só mulher queria mesmo era enrabar a nós todos. O que pode provocar a ausência de um ovo!!!
Além das revistinhas de sacanagens que eram fornecidas por seu chofer Maurice, somente duas mulheres conseguiram despertar o seu interesse.
A primeira, Geni Rabal, era filha da sua meia-irmã. Tinha só dezessete anos e, enquanto a mãe arrumava a casa de Hitler, ela se encarregava de desarrumar sua cama.
Hitler seria ciumentíssimo e ao descobrir que Geni estava dando para o Maurice, a mandou embora. Ninguém entendeu por que ele não mandou o Maurice embora também.
Em 1931, ela deu um tiro na cabeça e a de Hitler aproveitou para entortar um pouco mais. Isso não o impediu de se tornar presidente da República e o resto todo mundo sabe.
Só voltou a se interessar por mulheres em 1933.
Desta vez foi Eva Braun, burguesinha, rechonchuda, de olhos azuis que ameaçou se suicidar para demonstrar sua devoção. Presume-se que ele tenha acabado por levá-la para a cama.
Certo é que a matou em 1944, dois dias depois do casamento, e em seguida deu um tiro nos cornos. Falo cornos por causa do Maurice, este sim, um homem corajoso.
Qualquer corcundinha de Pilares tem uma vida sexual bem mais excitante do que a que Hitler teve sem ter que sacanear ninguém.
E olhem que se só comeu duas mulheres na vida (e, aparentemente, mal) foi porque quis, pois o mulherio vinha de todos os cantos do mundo – ricas, pobres, burguesas, bonitas, feias, agnósticas e religiosas – para dar pra ele.
Para mim, o verdadeiro sacana foi o diretor da Escola de Belas-Artes de Viena, que reprovou Hitler no exame de admissão.
Depois de ouvi-lo dizer que seus quadros não prestavam, saiu ameaçando: “Vocês vão ver o que eu vou aprontar”.
E aprontou.

HOMOSSEXUALISMO – Existem homossexuais masculinos e femininos. Os últimos são muito mais bonitinhos, principalmente porque não têm pau. Deles trataremos no verbete dedicado ao lesbianismo.

Homossexual quer dizer “atração pelo mesmo sexo” e não, como muitos ignorabus podem pensar, “homem sexual” ou “sabão em pó usado por viados”.

O termo foi cunhado por Benckert, um médico húngaro, em 1869. O homossexual, enfim, é o cara que gosta de dar (ou comer) o rabo de um outro homem.
Há alguns anos fui convidado por uma estação de TV para fazer uma entrevista com o famoso general Newton Cruz, ex-chefe do SNI. Quando perguntei sua opinião sobre César, Alexandre da Macedônia, Ricardo Coração de Leão e Frederico o Grande, da Prússia, ele respondeu que os admirava muito.
Me causou estranheza porque minutos antes criticara Polila (que continua acusando-o de sequestro do Baumgarten), tão homossexual quanto os chefes militares objeto da admiração do general. Alexandre, além de homossexual, era epilético, tal qual Polila.
Eis uma lista de renomados e celebrados homossexuais: Zenão (filósofo grego, 500 a.C.) Sófocles (autor de tragédias, 490-406 a.C), Sócrates (filósofo grego 470-399 a.C), Aristóteles (filósofo grego, 384-332 a.C), todos os césares de Roma (talvez, segundo Robert Graves, com a exceção de Cláudio), Leonardo da Vinci (pintor e cientista italiano, 1452-1519), Ricardo II (rei da Inglaterra, 1367-1400), Cristopher Marlowe (dramaturgo inglês, 1564-1593), James I (rei da Inglaterra, 1566-1625), John Milton (poeta inglês, 1632-1674), Jean-Baptiste Lully (compositor francês ,1632-1674), Gustavo III (rei da Suécia, 1746-1792), Alexander von Humboldt (barão e naturalista alemão que andou pelo Brasil, 1769-1859), Walt Whitman (poeta americano, 1819-1892), Samuel Butler (autor britânico, 1835-1902), Pietr Ilich Tchaikovsky (compositor russo, 1840-1893), Algemon Swinburne (poeta inglês, 1837-1909), Paul Verlaine (poeta francês, 1844-1896), André Gide (romancista francês, 1869-1951), Marcel Proust (romancista francês, 1871-1922), John Maynard Keynes (economista inglês, 1883-1946), Erns Roehm (líder nazista, 1887-1934), T.E. Lawrence (escritor e militar inglês que o cinema transformou em Lawrence da Arábia, 1888-1935), Jean Cocteau (diretor de teatro, cinema, poeta francês, 1889-1963), Dag Hamarskjolk (secretário-geral das Nações Unidas, sueco, 1905-1961), Tennessee Williams (autor teatral americano, 1911-1986), Brendan Behan (dramaturgo irlandês, 1923-1964).
Eu não estou aqui pra informar quem é ou não bicha pra ninguém. Estou publicando esta lista porque ela foi divulgada pelo People’s Almanac, de Irwing Wallace, e, é claro, porque estão todos mortos.
Entre os vivos assumidos que fazem questão de espalhar seu homossexualismo estão Rudolf Nureyev, Gore Vidal, Roger Peyrefitte, Allen Ginsberg, entre milhares de outros.
Pessoalmente, só vou começar a me preocupar quando começarem a espalhar que quem faz amor com mulher é bicha.
Na Inglaterra, alguns anos atrás, um senhor procurou o Ministério do Exterior para saber como poderia mudar de nacionalidade: “Mas o senhor não é cidadão britânico?”. “Sou, mas quero ser cidadão de qualquer outro país”. “Mas geralmente são cidadãos de outro país que querem se tornar súditos de Sua Majestade Elizabeth II. Agora vem o senhor e diz que não quer mais ser inglês. Por quê?”, perguntou o funcionário, ligeiramente ofendido.

“Porque dos tempos de Henrique VIII aos da rainha Vitória, o homossexualismo era punido com a pena de morte. Em 1861 começaram a liberalizar e os homossexuais passaram a ser condenados apenas à prisão perpétua. Mais tarde, em 1885, Oscar Wilde foi condenado somente a dois anos de trabalhos forçados. Nos últimos anos, o homossexualismo passou a não ser considerado contravenção e hoje em dia eles estão casando entre si. Quero mudar de nacionalidade antes que passe uma lei tornando o homossexualismo obrigatório.”
PS: Para não fazer um verbete especial: heterossexualismo vem do grego e quer dizer “atração pelo sexo oposto”.

HORMÔNIOS – Secreções glandulares que regulam as transformações do corpo humano. Os hormônios – no homem, o testosterona, na mulher, o estrógeno – são os responsáveis pelo desenvolvimento sexual.

Homens e mulheres têm hormônios de ambos os tipos no sangue, mas é claro que nos primeiros predomina o masculino. Quando acontece o contrário, a mulher começa a cultivar um belo bigode e o homem a aplicar nervosamente muita base, rímel, ruge e batom no rostinho.
Apesar disso está cientificamente provado que não adianta dar hormônios masculinos a um rapaz adulto cultor de ferros, gansos e quiabos, pois ele continuará rodando à baiana.
É na puberdade que os hormônios ajudam os homens a terem barba e as mulheres a desenvolverem os belos seios, as saudáveis bundas e as coloridas menstruações.
Se neste período os hormônios se demonstrarem deficientes, o desenvolvimento se tornará irregular.
No interior de Minas Gerais, por exemplo, um menino, Juquinha, já aos três anos era dono de uma jeba de 12 centímetros, tinha o corpo peludo e demonstrava um interesse fora do comum pelas coxas das tias.
O que também não quer dizer nada, poiso que há de baitolo cabeludo não está no Guinness Book of Records: King-Kongs com alma de Margot Fontayn.
Em países ricos tais disfunções, quando detectadas a tempo, podem ser corrigidas. Nos Estados Unidos, injeções de estrógeno são aplicadas em mulheres na menopausa para que a elasticidade da vagina se mantenha.
O travesti que se prepara para fazer a “operação” toma continuamente injeções de estrógeno para que os seios cresçam e a barba pare de crescer.
Se uma mulher tomar hormônios masculinos, seu apetite sexual aumentará muito, mas às custas de um vistoso cavanhaque.
O broxão, por sua vez, poderá tomar um caminhão de hormônios masculinos, mas a sua cabeça inferior continuará naquela posição humilde de quem está confessando um pecado. É que o problema está na cabeça de cima.
Esses tempos descobriram uma droga chamada cyproterene que é o anti-hormônio e vem sendo aplicado em viados e valentes que querem dar pra todo mundo ou comer todo mundo na marra, na base do muque, da faca, do revólver, da ameaça e da porrada.
Os caras que tomaram a droga ficaram calmões, calmões. As bichas deixaram de dar e os bocas de fogo deixaram de comer. Perderam o interesse, compreendem?

Nenhum comentário: